Postagens populares

sexta-feira, 9 de março de 2012

aos seus fãs

Sempre quis ter um contato com os fãs. Eles são uma parte da minha vida, da minha história, que nem eu consigo entender. Toda aquela admiração, carinho pra mim é indescritível. Algo que vem de graça, do coração e que não me pedem nada em troca. Eu entro nas minhas páginas sociais na internet e vejo inúmeros recados de afeto. Infelizmente o meu tempo não me deixa responder a todos, mas chega a doer de tanta vontade de responder e pouco tempo. Às vezes basta pra eles, um olhar, um sorriso e tá tudo certo.

Eles se importam comigo de verdade, se estou mal eles ficam mal e fazem de tudo pra me alegrar, e vice-versa, tento fazer o mesmo sempre que posso. E quando estou bem divido toda a minha alegria com eles. Sei que mesmo que nada dê certo, eles estaram ali ainda. E isso tudo não tem preço.

 Eu simplesmente não tenho como expressar em palavras o tamanho da minha felicidade quando conheço um fã, quando mais um me fala da sua admiração. E eu lembro de cada um, sempre. Um dia alguém me perguntou qual foi a melhor sensação da minha vida...na hora eu fiquei pensando muito e dei uma resposta idiota de gente preguiçosa...eu disse: "ah, tive várias". Na verdade eu tenho mesmo, várias, todos os dias, quando vejo cada fã dedicando um tempinho que seja da vida dele pra se comunicar comigo. Que boba, rs, sempre sonhei com isso e agora que acontece nem sei o que fazer, fico perdida.

Não importa se tenho 3 fãs como alguém que conta piadas legais no trabalho ou 1 bilhão de fãs como Ivete Sangalo. O que importa é que eu sou muito feliz por tê-los na minha vida, sejam eles quantos forem. #AmoDemais
Fotos com alguns para representar os vários fãs que gostaria de homenagiar e agradecer aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário